Ontem ficou quase combinado que hoje seria mais um encontro.Não tinha a certeza quando mandei um sms ao meu querido pelas 22.30.Mas dizia-lhe na mensagem que se hoje desse para encontramos-nos, me dissesse se era para levar as bolas e a corrente. Também escrevi que queria que ele me desse umas palmadas no cu e na cona, e que me afastasse os lábios da cona para ver a corrente a passar bem no meio da minha cona.Também lhe perguntei se alguma vez enquanto me fodia lhe apeteceu chamar-me algum nome, não sei porque mas as vezes, tenho a sensação que lhe apetece chamar-me outra coisa para alem de querida. Ele respondeu-me que eu tinha chegado onde ele queria, que queria ter-me chamado alguns nomes enquanto me fodia. Mas nunca o fez! Não sei bem porque ele nunca me abordou, ou perguntou se eu não me importava que me chamasse alguns nomes… sempre fomos sinceros e frontais, não percebo porque ele nunca me disse.Bem… espero ter a resposta em breve.Também me disse para eu trazer a corrente bem apertada e as bolas na cona, e cá estou eu á espera que as horas passem, com 4 bolas metidas na cona e a corrente bem apertada, sinto o grelo a latejar, estou excitadíssima. Também trouxe as outras 4 bolas na mala, quero que o meu querido me as meta! Quero ter as 8 metidas na cona, quero abrir a minha cona e que ele veja as bolas a entrada. Quase de certeza que ele me vai querer meter o caralho na cona com as 8 bolas la dentro.Não sei se vou aguentar… mas se não experimentar não vou saber. Portanto não me vou fazer rogada se ele quiser… se for desconfortável paramos.Também trouxe o vibrador insuflável, pois ele também disse para trazer, vamos ver qual será a ideia dele.
Já estou a entrar em parafuso…
Já são 12h03m e ele ainda não me disse nada.
Assumi que hoje desse, nem quero acreditar que ele não consiga vir ter comigo.
Felizmente estivemos juntos, mas meu querido chegou atrasado.
Mas lá fomos, não deu no sitio onde estivemos a ultima vez, tivemos de ir para outro um pouco mais longe.
Grrrrr
E o tempo a passar…
Chegamos, sai do meu carro apressadamente pois queria beijar, tocar, sentir o meu querido amante.
Entrei no carro dele, beijamos-nos loucamente, estávamos loucos de tesão.Tiramos a roupa eu estava toda molhada e meu querido com o caralho duro. As mãos dele percorreram meu corpo desceram até a minha cona, acariciou-a, beijou-me apaixonadamente, depois suas mãos afastaram os lábios da minha cona para ver a corrente a passar bem no meio, com a corrente colocada meteu-me os dedos na cona, mexeu nas bolas e fodeu-me com os dedos até eu me vir, depois foi-me dando umas palmadas na cona, e esfregando-me o grelo com força, tinha a corrente posta, perguntou-me se era assim que eu queria, respondi-lhe que sim e ele foi aumentado a força, levei umas valentes palmadas na cona. Enquanto ele me dava palmadas na cona eu mamava-lhe o caralho metia-o todo na minha boca até a garganta. Adorei, estava com uma tesão brutal. Tirei a corrente e senti o caralho dele entar na minha cona húmida com as 4 bolas lá dentro, fodeu-me com força, ouvíamos as bolas dentro da minha cona a “chocalhar” cada vez que o caralho dele entrava e saía da minha cona vim-me, gritei que nem uma doida. Adoro como este homem me fode !A certa altura ele mete 2 dedos na minha cona e o caralho dele. Estávamos doidos de tesão.
Disse-lhe: quero as outras 4 bolas e também o teu caralho na minha cona, ele disse sim querida, mas quero ser eu a meter-te as bolas na cona. Então tirei as bolas da mala e ele meteu-me uma a uma as bolas, cada vez que metia uma empurrava com os dedos compridos e lindos que tem, meteu as 4 bem para dentro, tinha a cona com 8 bolas.
Meu querido também me meteu 4 dedos na cona com as 8 bolas lá dentro e mexeu os dedos, tocou nas bolas , que tesão.
E ele pôs-se em posição e de uma estucada forte meteu o caralho todo dentro da minha cona, fodeu-me com força e fundo, sentia a cona cheia e a cada estucada as bolas a moverem-se dentro da minha cona, estávamos doidos. Pensei a certa altura agora era altura certa para me chamares de alguma coisa sem ser “vem-te querida”. (Mas so falamos disto no domingo a noite e acredito que o meu querido ainda não esteja bem preparado. hehehe. Pode ser que seja para a próxima) Vim-me com tanta intensidade.Depois de mais um bom bocado a fodermos intensamente, disse-lhe que tinha de tirar as bolas que me estavam a incomodar, tirei e ele voltou a encher-me a cona com o seu potente caralho, depois tirou o caralho da minha cona e começou a meter-me os dedos um de cada vez, meteu 4 tirou-os e colocou lubrificante nos dedos, voltou a meter os dedos até ficar com a mão em concha, sem forçar muito a mao dele entrou até as até as ultimas "nozes" dos dedos, perguntou-me se me estava a magoar e se podia insistir um pouco mais disse-lhe que sim mas devagar e ele assim fez. ficou um pouco a forçar, sem me magoar. tirou os dedos da minha cona e meteu-me o seu valente caralho, vim-me mais umas vezes, até que ele se veio na minha boca, que saudades de ter aquele saboroso leite na minha boca e engolir tudinho. Infelizmente chegou a hora de nos despedirmos, beijamos-nos com alguma tristeza pela despedida, mas com a certeza que nos vamos encontrar mais, muitas mais vezes, e sempre com muita tesão, paixão e loucura.Entrei no meu carro e arranquei já estava quase na hora de entrar no escritório, tinha 10 minutos. Pouco depois de sair do pé dele, toca o tlm. Era ele, atendi e ele disse-me querida fiquei sem bateria vem ajudar-me. Grrrrrrrrrrrrrrrr.Dassss. Que cena, la fui eu ajuda-lo a dar a volta ao carro para ele conseguir por o carro a descer, bolas, depois de levar uma foda brutal ainda tive de andar a dar voltas e mais voltas ao volante do carro. Grrr. Estava esgotada. Mas até foi hilariante, o meu menino não existe mesmo, só coisas destas lhe acontecem… só ele mesmo deixar as luzes do carro ligadas enquanto fodiamos. Aiiii, só ele mesmo. Lol
ADORO-TE PAIXÃO!!!!!!
PS: Aos amigos do meu querido que nos lêem, um beijinho especial. E obrigado pelos elogios. Até ao próximo post.
PS2: depois de ele conseguir por o carro a trabalhar, mandei-lhe um sms onde lhe perguntei se não lhe apeteceu chamar-me algum nome, se sim porque não o fez e tb o que me queria chamar.
ele respondeu que não calhou, mas que gostaria de me dizer:
Safada vou comer-te toda
Mama-me o caralho sua puta gostosa
Quero ouvir-te gemer sua cabra
sábado, 6 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)