quarta-feira, 22 de julho de 2009

Encontro no Motel dia 17 de julho

Finalmente chegou o dia!
Combinamos encontrarmo-nos no motel de manha pelas 9h30m.
Estava excitadissima ia estar a manha toda com o meu querido.
Coloquei na mala todos os meus brinquedos e mais um vbrador novo adquirido a semana passada.
cheguei ao motel pouco depois das 9.30.
ele ja estava a minha espera...
Entramos com o meu carro!
Saimos do carro e ali mesmo na garagem beijamo-nos apaixonadamente, muitos mimos e carinhos. subimos para o quarto, ele tirou-me o vestido, beijou-me, precorreu o meu corpo com as maos e deitou-me na cama, disse-me para ficar com as sandalias calçadas que era sexy ;). Desapertei-lhe as calças e ele despiu o resto da roupa, deitou-se em cima de mim, meu coração batia acelaradamente, queria o caralho dele dentro da minha cona o mais rapido possivel.
com muita doçura o meu querido beijou-me a boca, as mamas a barriga, tirou-me a tanga e.... SIM!!! senti a boca dele na minha cona que estava a arder de tesão, a lingua dele no meu grelo. pensei: "UM MINETEEEEEEEEEEEEEE, sim finalmente!" estava ansiosa por sentir aquela lingua na minha cona, ser lambida até me vir. Estava tao excitada que me vim num apice!
simplesmente maravilhoso, fabuloso o minete. Aquela boca, aquela lingua num vai e vem maravilhoso que me vez vir tao intensamente.
Fantastico meu querido! adorei o minete que me fizeste!
Depois de ainda um bom bocado a lamber-me a cona, puchei-o para mim e beijei-o sofregamente, sentir o sabor daminha cona na boca dele foi divinal.
sem perder mais tempo, ele mete o caralho dele todo dentro da minha cona, e fodeu-me como se fosse o ultimo dia das nossas vidas.
Sentir o caralho dele entrar todo dentro da minha cona humida e sedenta de ser fodida, dizer-lhe fode-me, fode-me faz-me vir!
coloquei-me de frente para ele e enterrei o caralho na minha cona até aos colhoes.
de vez em quando inclinava o meu corpo para traz para ver o caralho dele entrar e sair da minha cona, bem molhado, bem duro. voltei-me de costas para ele e voltei a monta-lo enquanto ele me dava palmadas no rabo. vim-me mais umas quantas vezes e gritei que nem uma louca!
Ele veio-se dentro de mim.
Fomos tomar um banho para relaxar!
voltamos para a cama e durante algum tempo estivemos a trocar mimos e cariçias.
adoro tocar no meu menimo, precorrer-lhe o corpo com a minha boca, lingua e maos.
Com ele deitado de costas fui-lhe beijando as costas, as nadegas e a minha lingua desceu até aquele buraco do cu onde eu adoro perder-me afastei um pouco as nadegas dele e comecei a lamber-lhe o cu, delicioso! lambi-lhe o cu os colhoes, perdi-me literalmente. Adoro!!!
A minha ligua nao parava cada vez lambia vigorosamente, rodopiava naquele buraco delicioso! sentia meu quarido a vibrar. lambi, lambi... depois muito suavemente meti a minha lingua o mais possivel dentro do cu do meu querido. Estavamos doidos de tesão, estavamos a adorar.
Metia e tirava a lingua do cu do meu querido e lambia.
tinha a cona a escorrer de tesão.
depois ele virou-se e mamei-lhe o caralho, adoro lamber a cabeça do caralho com a minha lingua, lamber dos colhoes até ao cimo.
meti o caralho dele na mminha boca e engoli-o até aos colhoes, mamei, lambi, chupei-lhe os colhoes, lambi-os, meti-os na boca. Adoro sentir o caralho dele todo na minha boca.
passado um bocado ele disse-me querida vai buscar os teus brinquedos! Levantei-me e pu-los todos na cama!
coloquei-me deitada de pernas abertas e ele meteu-me 2,3, 4 dedos na cona, bem devagar, bem carinhoso. A minha cona escorria estava com uma tesão brutal.
Tirou os dedos e deu-me umas palmadas na cona!
agarrei num vibrador e sentei-me dele entrou num apice fodi o vibrador durante um bocado depois garrarei no mais grosso de todos, tirei o que tinha e meti o grosso. meu quarido agarrou-o na base e foi-metendo e tirando até eu me vir.
disse-me para eu me colocar de 4 que iamos brincar.
Assim fiz num apice estava de 4, prontinha para levar com os vibradores.
Primeiro ele meteu o normal e depois o insuflador e encheu, senti a minha cona cheia, despejou e voltou a encher mais, tirou assim com o outro vibrador sempre na minha cona! voltou a meter o insuflador e cada vez enchia mais e tirava-o assim.
Sentia a cona a alargar para passar o insuflador cada vez mais cheio.
Ele disse agora vamos experimentar com o mais grosso, quero ver essa cona bem aberta, pode ser querida? eu respondi que sim!
Mantive-me de 4 e ele meteu o vibrador que é um ganda bacamarte, bem grosso mesmo.
pensei " nao vai dar, nao vou conseguir aguentar com o insuflador cheio e com este vibrador.
Com o vibrador grosso todo na minha cona toda molhada ele mete o insuflador e vai enchendo... senti a minha cona a alargar e uma tesão brutal. Ele começa a puchar e pop o insuflador cá fora, estava so um pouquinho cheio. voltou a meter e encheu mais, voltou a tirar, voltou a meter e disse-me "agora vou encher mais que quando tiveste o vibrador pequeno"
senti o insuflador encher dentro da minha cona e a alarga-la. Vim-me e ele continuava a encher, encher, parou e passou os dedos na entrada da minha cona, voltou a encher mais um pouco. tinha a cona tao cheia, parou de enche e deu-me umas palmadas no cu. parou uns segundos a olhar para a minha cona e eu fiz um pouco de força para a mina cona abrir e ele ver o quanto estava cheia! voltou a encher mais um pouco. e depois puchou de vagar, contrai os musculos da cona para sentir bem o insuflador a sair e alargar, que sensação.... O insuflador saiu! tinha um diametro consideravel.
Adorei meu querido, quero experimentar tudo o que te apeteça, sim? ;)
tirou-me o vibrador da cona e disse-me " Agora vou-te foder o cu"
"Disse-lhe sim... Fode-me o cu todo".
deitei-me de frente para ele, coloquei lubrificante e... senti o caralho dele a alargar-me o buraco do cu, aquele caralho grosso a entrar-me no cu, bem devagarinho... e depois... "isso fode-me o cu com força" vim-me mais uma vez que nem uma doida. adoro que o meu quarido me foda o cu, e ele adora foder-me o cu!
Fodeu-me até eu ficar dorida!
Depois voltou-me foder a cona, de 4, de lado, de muitas posições.
Adoro sentir aquele caralho todo dentro da minha cona, enterra-lo todo até aos colhoes.
Ser fodida pelo meu querido.
....
Ele veio-se na minha cona!
fomos tomar banho, namorar um pouco ;)
E infelizmente ja estava na hora de nos despedirmos.
até ao Proximo encontro minha paixao, minha tesão, minha loucura, meu querido amante. ADORO-TE!!!!
Quando me fodes outra vez?

6 comentários:

  1. Quero encher-te a cona de quente, branca e espessa lengonha. Quero foder-te toda! Quero enfiar o meu caralho por essa cona acima

    ResponderEliminar
  2. pareces ser uma grande caralha para foder.
    eu consolava me a foder te toda

    ResponderEliminar
  3. Faltou colocar os dedos no CU dele, tenho certeza que voceis iam ADORAR

    ResponderEliminar
  4. Só de ler fiquei com um tesão louco.... imagino o que seria contigo na cama minha louca! Adorava! if you wont.... navy@iol.pt

    ResponderEliminar