sexta-feira, 17 de abril de 2009

Brinquedos


Ontem dia 17/04 comprei on line mais umas bolas tailandesas 4, estas são de silicose, fofas portanto. Hehehe.
As outras que tenho são de material rijo e vibram ao movimento.
Aqui esta uma foto dos meus brinquedos.
Passo a descrever os meus brinquedos:
1 Vibrador normal o dito “natural”
1 Vibrador duplo aqueles que se dobram e da para meter na cona e no cu ;)
1 Vibrador dito também “natural” mas assim tipo “ganda bacamarte”, digamos que é mais, mais grosso que o normal, geralmente só o uso quando estou muito, muito, muito doida.
4 Bolinhas tailandesas douradas unidas por um cordão de 35cm e as bolas têm 3cm de diâmetro
1 Ovo vibratório com comando a distancia ;)
1 Vibrador insuflável preto tanto da para meter na cona ou no cu. No cu nunca experimentei enche-lo de ar… quem sabe se não tentamos um dia destes sim querido?
4 bolinhas de silicose unidas por silicose para o cu.
2 bolas de silicose com uns piquinhos em silicose (não as uso muito, pois ao tirar criam uma sensação de como se arranha-se e não gosto muito)
E as 4 bolas tailandesas que comprei ontem (brancas de material fofo unidas por um cordão com 40cm e as bolas têm 3,5cm de diâmetro) agora é esperar ansiosamente que cheguem.
Querido já estou a imaginar o que quero fazer com mais 4 bolas, e tu?
Alinhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário