terça-feira, 14 de abril de 2009

segundo encontro

Segundo encontro.
Voltamos a encontramo-nos num hotelzito em Lisboa.
Novamente a uma sexta-feira, precisamente 15 dias depois do nosso primeiro encontro.
Estávamos completamente esfomeados um pelo outro.
Neste encontro ainda não levei os meus brinquedos, ficou para o próximo.
Começamos por fazer amor, mas acabamos por foder!
Quando cheguei ao quarto… já estava nu a minha espera, num ápice tirei a minha roupa, beijamo-nos e fiz-lhe uma mamada, mamei, chupei, lambi-lhe o pau demoradamente, delicadamente, sofregamente.
Enrolamo-nos em abraços, beijos e carícias.
Ele deitou-se e eu coloquei-me por cima dele de frente e montei-o vigorosamente, sentir o pau dele entrar e sair na minha cona, voltei-me de costa e continuei a subir e descer naquele fantástico pau, vim-me e vim-me (pois é um facto, venho-me muitas vezes e gemo MUITO ALTO) tanto que a certa altura, ouvimos: - “olha o Barulho”. Hehehehe. Barracada.
Mas continuamos, não quisemos saber se os meus gemidos estavam a incomodar, estávamos ali para aproveitar cada momento e foder, foder, foder
o meu querido veio-se na minha boca, adoro quando ele sem vem na minha boca, adoro o sabor, é doce ;).
Descansamos um pouco, conversamos um bocado sobre nós, as nossas vidas…
E voltamos a acção…
Claro e não podia faltar… - “querido fode-me o cu.”
Então coloquei-me de gatas e ele fodeu-me o cu, depois deitei-me de barriga para baixo e ele fodeu-me o cu assim, adoro quando me cruza os braços atrás das costa e os segura e me fode o cu. Gosto de me sentir dominada.
E depois… de eu me vir mais umas vezes gritar loucamente… ele veio-se no meu cu.

Tivemos de nos despedir.
E até á próxima meu querido, até aproxima querida.
A vós até ao próximo encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário