domingo, 19 de abril de 2009

O meu querido

o meu querido...
Adoro este homem, este meu menino como as vezes o gosto de tratar.
como disse no comentário que fiz aos gostos dele. Não há nada que não aprecie nele!
tudo nele me excita!
Tenho pena de não estarmos mais perto e não ser possível nos encontrarmos mais vezes!
Se houvesse uma leve possibilidade de estar 24h com o meu querido... bem era a loucura. Acho, tenho mesmo a certeza que seriam praticamente as 24h a foder.
Adoro como ele se deixa levar por mim, como acata todos meus pedidos, adoro quando me dá ordens e se faz de "mau" quando eu assim quero, adoro como me fode a cona o cu, como se vem na minha boca, adoro os beijos, os carinhos...
meu querido apenas te adoro, adoro como me fodes, como me tratas, como me mimas.
Confesso que estou ansiosa para que me mames a cona.
E mais uma vez te digo que quero realizar todos os teus desejos... tudo o que querias fazer será para ser feito comigo! Estou aqui para realizar tudo o que tenhas em mente bem como pretendo realizar todos os meus desejos contigo!
desejo-te, adoro-te!
Espero sentir-te em breve.

beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário