quinta-feira, 16 de abril de 2009

Encontro dia 5 de Março de 2009

Teve de ser a hora de almoço pois infelizmente não temos muita disponibilidade para nos encontramos sempre que nos apetece (seria todos os dias isso sem duvida). Então teve de ser na minha hora de almoço e no carro.
Passemos a acção ;)
Comecemos pelo o início do dia:
No dia anterior o meu querido ordenou-me que logo de manha metesse o ovo na cona e as 4 bolas tailandesas também e vestisse a corrente. Assim fiz. Amarrei um cordão ao cordão do ovo, pois é curto e como teria de meter o ovo primeiro tive de acrescentar o cordão. Meti o ovo na cona e as bolas. Empurrei com os dedos para ficar tudo bem la dentro, mas como tinha receio que uma das bolas começa-se a sair, pois estava logo a entrada da minha cona, agarrei num vibrador para empurrar tudo bem para dentro. Ficou tudo bem dentro da minha cona e só os cordoes de fora. Vesti a corrente e como ordenado, a corrente ficou a passar bem no meio da minha cona e bem centrada no grelo, se, se desloca-se teria de colocar como devia ser, não apertei a corrente ficou só justa, tinha ordens para só a apertar pelas 12h.00m. fui para o escritório, com a cona cheia. Estava com uma tesão… a sensação de sentir as bolas a vibrar sempre que andava ou me sentava era fantástica, estava toda húmida.
Tinha ordens para não tirar nada, só a corrente quando tivesse de ir ao wc.
Assim fiz.
Ao meio-dia como combinando fui ao wc e apertei a corrente. Estava com tanta tesão que até tinha a tanga molhada. Ao meio dia e meio o meu querido mandou-me um sms para ir apertar mais a corrente, já a tinha tão apertada que tinha o grelo a latejar, mas assim fiz. Voltei ao wc e apertei mais um pouco os elásticos da corrente, sentia a corrente a repuxar-me o grelo sempre que me sentava ou me mexia, sentia a corrente a vincar-me o grelo, o buraco do cu e a entrada da cona. Estava mesmo muito apertada Sentia o coração a bater na cona.
Finalmente 13h! chegava a hora de o meu querido me foder.
Sai do escritório apressadamente entrei no carro… quando me sentei no carro mais um repuxão, pensei: “devo ter a cona toda vincada”. Acelerei até ao local do encontro, estava louca de tesão, queria que o meu querido me fodesse.
Entrei no carro dele beijamo-nos… tiramos a roupa e ele quis ver como eu tinha a corrente apertada, certificou-se que estava bem apertada e eu bem molhada! Mamei-lhe o caralho com a corrente vestida, e bem apertada. Enquanto eu lhe mamava o caralho (ele sentado e eu de joelhos no banco) ele passava-ma a mão ao longo da corrente e dava-me umas palmadas no cu. Depois disse-me que me queria foder o cu, mas não queria que eu tirasse nada da cona, queria foder-me o cu e eu com a cona cheia. Tirei a corrente… que alivio! Estava mesmo muito apertada, parecia que estava colada, tinha o grelo vermelho e vincado, mas a sensação tinha sido fantástica andar assim com a corrente bem apertada, quero repetir sim querido?
Voltando a acção:
O meu querido ia-me foder o cu e eu com um ovo e as 4 bolas dentro da cona. Sentei-me no banco ele puxou-me de forma a ficar so com as costas apoiadas, colocou-me lubrificante no cu e meteu-me o caralho no cu, foi um pouco difícil pois tinha a cona cheia e como consequência a entrada do meu cu muito mais apertada. Mas após algumas tentativas senti o caralho dele entrar todo no meu cu, ele estava de frente para mim… sentia as bolas a mexer dentro da cona sempre que o caralho dele entrava e saia dentro do meu cu, ele também sentia as bolas dentro da minha cona cada vez que enterrava fundo no meu cu. Adorei sentir-me assim com as bolas e o ovo e ele a foder-me o cu com força, vim-me que nem uma louca gritei para que ele me fodesse o cu com força. Ele veio-se no meu cu.
Depois disse-me para tirar as bolas e o ovo, com toda aquela velocidade a foder-me o cu e as contracções que eu fazia na cona para sentir as bolas a cada entrada do caralho dele no meu cu os cordoes entraram tb para dentro da minha cona, tive de meter os dedos e procurar, encontrei e comecei a puxar saiu uma bola de cada vez, mas a ultima saiu ao mesmo tempo que o ovo… hummm que sensação sentir a cona a alargar para sair o ovo e a bola.
Estava quase na hora de nos despedirmos, mas antes ainda tive tempo de lhe mostrar o meu vibrador insuflável, ele apressou-se logo a metermo-lo na cona e começou a enche-lo… e depois tirou-o assim um pouco cheio… inclinei-me para a frente e vi a minha cona a abrir e o insuflável a sair, ele despejou, voltou-o a metermo-lo na cona e encheu mais um pouco e voltou a tirar, despejou-o e meteu outra vez na minha cona, disse-me que o ia encher até eu dizer para parar. Então começou… sentia o vibrador a encher e a minha cona a alargar… disse: “já chega, tira”… ele então tirou… o insuflável devia ter o diâmetro de uma pêra das de tamanho grande, não GRANDE, mas tinha um bom tamanho ;). A minha cona alargou e “pop” saiu o vibrador.
Da próxima quero aguentar com ele mais cheio sim meu querido?
Quero voltar a repetir estas experiências, quero dar tudo o que o meu querido desejar.
Tenho vontade de comprar mais 4 bolas tailandesas para depois… que te parece meu querido?

A vocês:
Beijos e até ao próximo post

2 comentários: