quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gostos do Tarzan

De facto o que realmente gosto, ou melhor, adoro, é o sexo….
Brutal então quando se faz com esta bela amante da natureza.
Verdade seja dita que com ela descobri novas sensações, e espero até ao fim da minha vida descobrir mais ainda eeheheh!!!
Adoro satisfazer uma mulher, dar-lhe prazer ao máximo.
Deliro com a suavidade das mãos femininas a percorrer o meu corpo, sentir o toque, ser observado, que me peçam os desejos que querem realizar. Sentir a língua percorrer meu corpo (que arrepiante, sensação fantástica), a boca em mim, adoro o momento da penetração, é lindo apreciar este momento (todos devem gostar, claro).
Aprecio uma bela mamada e muito mais vir-me dentro da boca , penetrar um belo cuzinho (adoro quando te penetro e a maneira como gemes minha querida...).


Adoro os broches da Jane, ela pensa que não, mas é divinal a boca dela. Ela sabe o que faz, sabe dar prazer, sabe excitar um homem, sabe….

Realmente dá-me grande tusa todos os jogos que tenho feito com a Jane, ela é fantástica, tanto a gemer pra mim, a masturbar-se, a meter tudo o que lhe peço dentro da cona e do cu, nas novas posições que inventamos (que tesão me dá ver aquele pedaço em várias posições), adoro a língua da Jane, a sua maneira, como me trata, como me pede seus desejos, como rebola em cima de mim... não tou a inventar, ela é uma excelente foda, tem um belo corpo pequenino mas fantástico, um cu arrebitado, boca deliciosa, cona fantástica… UiuiUi que arrepios… ke excitação!!!
Adoro-te QUERIDA


Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. meu querido! nao há nada em ti que nao aprecie! temos o tempo todo pela frente. quero-te tanto. quero dar-te tanto prazer! fazes-me tao bem! adoro-te!
    es so e simplesmente sublime! vem foder-me querido tenho saudades.

    ResponderEliminar
  2. Isto é que dá gosto de ouvir de uma mulher.

    Tarzan, olha que depois de um repto destes, eu largava já tudo, montava-me na liana mais próxima, e era até chegar a Chita. ;)

    Keep it up.

    ResponderEliminar