segunda-feira, 13 de abril de 2009

O nosso 1º encontro: 23 Março de 2007

Combinamos encontrarmo-nos num motel.
Até a essa data apenas falávamos ao tlm, trocávamos sms, falávamos no Messenger e vimo-nos na web cam.
Sempre com conversas picantes e sempre a aumentar a vontade de nos vermos.

» 20h00, Motel ...

Cheguei atrasada, ele já estava à mh espera. Deixei o carro num estacionamento perto e fui a pé aí uns 500m. estava ofegante e com uma vontade louca de o conhecer ….. cheguei à portaria do motel disse para que quarto ia e la fui eu a correr. Cheguei, fechei a garagem e subi as escadas, bati a porta. E o meu tarzan abriu-me a porta. Demos um beijo na cara. E disse “olá prazer hehehe eu sou a Jane …. (disse o meu nome verdadeiro) e ele fez o mesmo. Sentei-me na cama e disse-lhe: - vem. Ele sentou-se e disse-me mostra lá a tua fisga (tanga) pois qd me sento vê-se a tanga (uso calças de cintura descida).
Estava com tanta vontade que me comecei a despir… ele disse: gosto de mulheres com iniciativa.
Tiramos a roupa. E coloquei-me em cima dele. Beije-o e fui descendo até encontrar o pau duro e o meter na minha boca. Fiz-lhe um belo broche. Ele tirou-me de cima dele e deitou-me, elevou-me as pernas e senti o pau do meu querido da minha cona húmida e desejosa de ser penetrada e ele fodeu-me e fodeu-me … vim.me!
Lembro-me que fizemos de varias posições.
Mas lembro-me perfeitamente qd lhe disse agora quero que me fodas o cu.
Coloquei o lubrificante e disse-lhe primeiro devagar ok?
Então ele colocou-se em cima de mim e começou a introduzir o belo pau no meu cu, bem devagarinho e depois com mais velocidade…
Foi muito, muito bom.
Ele veio-se na minha boca.
A partir deste primeiro encontro temos vindo a explorar-nos.
Tenho vindo a lapidar o meu diamante, o meu amante.
Que é fantástico,sublime….

A cada encontro surgem novidades, cada vez mais loucas, com mais tesão, com mais paixão…

Até ao próximo post.
O próximo será bem mais…
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário