terça-feira, 14 de abril de 2009

cerejas, morango e banana com e sem casca

Um dia estava em casa, sozinha.
E estávamos a trocar sms, lembro-me de estávamos a ter conversas bem “picantes”.
Ele estava num local publico com uns amigos.
E disse-lhe: - vou mandar-te umas fotos.
Então… fui a cozinha e agarrei numas cerejas, 1 morango e uma banana.
Mandei-lhe:
Uma foto com uma cereja a entrada da minha cona, outra com o morango na minha cona.
Ao que ele respondeu: “querida és uma tesão, desejo-te cada vez mais”
Respondi: “também te desejo muito, quero tanto estar contigo… querido tenho aqui uma banana, queres que a meta na cona? Descascada ou com casca?”
Ele respondeu-me: “ claro que quero que a metas na cona querida, primeiro com a casca e depois sem a casca, quero que me mandes fotos por etapas, 1º um bocadinho dentro da tua cona, depois, mais dentro, e mais e mais, mete-a até conseguires, mete-a toda”
Entoa assim fiz, fui tirando fotos e mandando para ele á medida que metia a banana na cona, metia-a bem dentro da minha cona, com a tesão que estava escusado será dizer que me vim com a banana. Depois descasquei a banana e repeti … á medida que ia metendo a banana ia tirando fotos e enviando para o meu querido. Mais uma vez com a banana bem metida dentro da minha cona, vim-me. E ... ops a banana partiu-se, ficou metade dentro da minha cona. Não há problema. Comi a parte que ficou de fora, e depois coloquei-me de cócoras um pouquinho de força e voi-lá o resto da banana cá fora.
E comi-a também.
Meu querido lembras-te destas fotos?
A vocês… até ao próximo post

1 comentário:

  1. Esta mulher é fantástica.
    belo dia que a conheci por intermédio de outra.. aliás ela meteu-se cmg sem a amiga saber, mas tornou-se uma excelente AMANTE!!!

    adoro-te cada vez mais minha querida

    ResponderEliminar