terça-feira, 14 de abril de 2009

minetes!

Pois... minetes!
como todas as mulheres eu ADORO minetes!
até ao dia de hoje os melhores minetes que me fizeram foram feitos por uma mulher!
E o meu querido nao é muito dado a minetes, ja me fez alguns, mas como ele não é muito apreciador e para que nao seja sofrível para ele e insuficiente para mim não peço, que ele me os faça!
mas um dia destes mandei-lhe uma mensagem, onde dizia que gostava muito, adorava mesmo que ele me fizesse minetes!
disse-lhe que não tinha de me lamber a cona tooooooooooooda, apenas lamber-me o grelo e suga-lo. Ele ficou entusiasmado com a minha explicação hehehehe. E disse-me que está desejoso de me mamar a cona.... ESTOU DESEJOSA!
Quero ver-te, estar contigo!
Desejo uma foda fantástica contigo.
tenho saudades paixão!

6 comentários:

  1. Querida, eu não compreendo como é que alguém não gosta de fazer um bom minete.
    Não concebo... não tanto pelo prazer que dá fazer, mas pelo prazer que da a quem se faz...

    Acho que ainda podes convencer o teu amante! Com falinhas mansas... upas.

    É sublime.

    Beijo lá no cantinho superior. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde.
    Desde já quero endereçar-lhes os meus sinceros votos de parabéns pois conseguiram tornar-me um fiel leitos deste vosso blog e de modo a estar atento a todos os lançamentos de novos post's.
    Acho, este blog, realmente apelativo á imaginação... e congratulo-me que "ainda" haja pessoas com mentalidade totalmente aberta e liberal.
    Fica apenas a faltar umas fotos para "embelezar" tão deliciosos post's.
    Parabéns.
    Bem hajam!

    Este vosso assiduo leitor
    Car_Liber

    ResponderEliminar
  3. adoro fazer minete mas tambem gosto que me façambroxe

    ResponderEliminar
  4. eu ate keria fazer um minete,o pior e arranjar cona,alguma disponivel em bom estado????

    ResponderEliminar
  5. Lamber a cona a uma mulher é a melhor coisa do mundo. Poderia passar a vida a fazê-lo. Boas fodas e melhores minetes.

    ResponderEliminar
  6. adoroooooooooooo mamar na cona sou homem quanto mais molhadinha mais gozo

    ResponderEliminar