terça-feira, 14 de abril de 2009

Terceiro encontro

Terceiro encontro.
Voltamo-nos a encontrar mais uma vez a uma sexta-feira e novamente 15 dias depois do ultimo encontro.
Encontramo-nos num posto de abastecimento e fomos para uma pensão perto de Lisboa.
o meu querido estava excitadíssimo pois nas conversas que tínhamos tido nos dias anteriores disse-lhe que gostava de lhe lamber o cu, é uma coisa que adoro fazer, e ele disse-me que nunca lhe tinham feito isso. Bem… fiquei tipo: como??? Nunca uma mulher te lambeu o cu??? Bem…. Sou eu a primeira então! E vais passar a adorar.

Também levei um dos meus vibradores, disse-lhe que ia usa-lo a solo e acompanhado ;).
Mais uma vez foi uma loucura.
Adoro este homem.
Adoro como se deixa levar por mim, como me fode, como me faz vir, como se vem…
Neste encontro, o cu do meu querido foi lambido, com muita tesão, muito carinho por mim, ele adorou a sensação, e eu adoro faze-lo.
Adoroooooooooooooooooooo.
Neste encontro também me masturbei para ele, foi muito bom, captar a atenção com que ele me seguia com o olhar, observar a excitação dele ao ouvir-me gemer quando me vim.
E outra experiência nova para ele, ao foder-me o cu, agarrei no vibrador e meti-o na minha cona.
Fantástico!!!!!
Bem e lá gritei desalmadamente sempre que me vinha.
E ele também já solta uns gemidos mais audíveis sempre que se vem, deve ser contagioso. Hehehehe.
Até ao próximo post.
Estes foram os nossos 3 primeiros encontros. Os mais marcantes, pois foi a partir daqui que tomamos consciência que seríamos amantes, por muito tempo.
Enquanto a paixão, a tesão e esta vontade imensa de estarmos juntos se mantiver, da minha parte vai manter-se por muito tempo.
A partir deste post irei contar os jogos que fazemos, as ordens que ele me dá a distancia, as conversas que temos, as fotos que trocamos comprovativas do que ele me pede para fazer, os sonhos, e claro os encontros que temos, mas os mais recentes.
Pois estamos a falar de 2 anos de encontros. E há coisas que não me lembro detalhadamente, o meu querido muito menos, pois é extremamente esquecido.
Mas há encontros que não esqueço pela loucura, pelos jogos que fazemos antes e durante.
Até ao próximo post

1 comentário:

  1. Bem de facto é verdade, com esta mulher fantástica, sublime, excelente foda e excelente amante, sabe o que é bom e faz-me descobrir novas sensações. Assumo, adoro que me lamba o cu, é divinal....

    ResponderEliminar