quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gostos da Jane

Ora bem adoro sexo! já deu para perceber! hehehehe
Adoro engolir esperma sabe-me sempre bem, adoro levar no cu mesmo muitooooooooo, não compreendo como há mulheres que não gostam, ou nunca experimentaram e dizem que não gostam porque é “bem”, ou tiveram uma má experiência. Adoro fazer a bela da mamada, o belo do botão de rosa, adoro minetes, também gosto de fazer mas prefiro que me façam ;).
Adoro sexo, tenho de foder todos os dias, se passar mais de 2 dias sem foder… fico insuportável. Então lá vem a festa dos vibradores…. Hehehehehe.
Adoro masturbar-me com os dedos ou com os vibradores e lamber os meus dedos, com o sabor da minha cona.
Adoro usar os meus brinquedos, os vibradores, as bolas tailandesas, o ovo, as bolinhas anais, o jacto de agua do chuveiro na minha cona e a minha ultima aquisição um vibrador insuflável. (tenho de colocar umas fotos, que vos parece?)
Gosto de ser dominada (soft) gosto de levar palmadas no cu, e as vezes tb umas palmadinhas na cona.

Beijos
Até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário