quarta-feira, 29 de abril de 2009

Encontro 29 Abril 13H - "Na Mata"

São 11H... Hoje disse à minha querida que queria que ela fosse para o escritório com o ovo e as 4 bolas na cona... e também, como é óbvio , as correntes a fazer pressão no olho do cu e na cona...
Pelas 12H ordenei-lhe que fosse ao wc apertar as correntes ao máximo, pois pelas 13H quando chegar perto dela, quero que esteja bem vincada, com o grelo aos saltos e dorido, pois eu vou tratar bem da cona da minha querida, assim que la chegar dou-lhe um valente beijo na boca, depois passo minha língua na cona dela, para sentir o ar fresquinho da minha boca minha língua a deliciar aquele belo grelo... depois desaperto um pouco a corrente, afasto e penetro bem fundo pra sentir o ovo e as bolas dentro dela mais o meu pau.... ela tá sempre pronta, é uma delícia...
Leva na mala o insuflador e um vibrador... depois quando chegar conto o resto....

Assim que lá chegamos, ela saiu do carro, comecei logo a ficar excitado, pois esta mulher apresenta um grande rabo e excita-me também imenso vê-la, começo logo a ficar com calores.

Entrou no meu carro, demos um longo beijo, aopalpamo-nos e despimo-nos.

Observei que só tinha a corrente e as 4 bolas na cona, esqueceu-se de colocar o ovo... :(

Estava toda molhada, não aguentei, pedi-lhe que me mamasse o caralho, ao que ela acedeu logo "sim meu querido", senti meu caralho naquela boca, passado um bom bocado, pedi-lhe que me deliciasse no cu, assim fez, adorei... depois tirei o caralho e enterrei bem fundo na cona humida da minha Jane, pois já nao estava a aguentar mais, ela gritou e e gemeu, ate se vir num instante....
ainda estivemos uns bons momentos a foder, coloquei de quatro e bombei mais freneticamente....
depois deitei-me no banco e fui tirando bola a bola, à segunda penetrei meu pau e queria tirar a terceira com ele la dentro, minha querida suplicou que nao o fizesse pois estava a magoar... continuei entao com meu pau la dentro e duas bolas... foi muito bom sentir as bolas la dentro e as outras duas a tocarem uma na outra que ate se ouvia... continuamos e tirei meu pau e tirei resto das bolas para continuar a foder a cona da minha querida, até que nos viemo os dois... que prazer.

Adoro-te minha querida

2ª feira já sabes, novo encontro....
estou desejoso, muito mesmo, es encantadora, sublime, adoro-te

2 comentários:

  1. Tarzan! tens uma sorte incrivel de ter esta MULHER como amante! ela deve ser uma FODA brutal!
    Jane, miuda, todas as mulheres deviam ser como tu. que tesão brutal me das a ler os post, imagino o que será foder contigo!
    felecidades!
    continuem assim.
    boas fodas

    ResponderEliminar
  2. De facto é fascinante... muito mesmo. Ter conhecido esta deusa do sexo! Mudou radicalmente a minha forma de conhecer o sexo, de como dar prazer e receber. Fantástica mesmo
    Tarzan

    ResponderEliminar