domingo, 19 de abril de 2009

sexta-feira ...

na sexta feira dia 18 tivemos oportunidade de falar no messenger até um pouco mais tarde. Perguntei ao meu querido se queria fazer o "nosso" jogo. fiquei logo molhada... como é óbvio ele respondeu-me que sim, que queria fazer o jogo. Ordenou-me que metesse o ovo e as 4 bolas tailandesas na cona, vestisse a corrente e a apertasse bem. como é óbvio assim fiz.
disse-me que queria a corrente bem apertada, mesmo muito apertada, queria ver o meu grelo vincado pela corrente quando ligasse-mos a web cam. Assim fiz, a medida que ele ia dizendo para eu apertar eu apertava e dizia-lhe como estava. estava: com a corrente bem apertada e toda molhada. A certa altura ele disse-me que ia jantar num instantinho e ja voltava, +-20minutos, mas queria que eu apertasse a corrente o máximo possível, queria que me incomodasse ou mesmo que me causasse uma certa dor, (mas apenas a dor que me desse tesão, não dor incomodativa) queria que a corrente me incomodasse ao sentar, ao andar... Assim fiz apertei tanto a corrente que até a andar me incomodava... mas dava-me uma tesão brutal. 20 minutos depois me sentia toda vincada... tinha a corrente a passar mesmo por cima do grelo...
Ligamos a web cam, mas ironia do destino a cam do pc do trabalho dele nao dava. QUE GRANDE MERDA!!!!! Queria tanto que desse para ele me ver.
bem... Ele ligou-me!
falamos... ele disse-me para eu me sentar e recostar no sofá para que sentisse a corrente a repuxar o grelo ainda mais um pouco... mandou-me colocar também os pés no sofá e sem tirar a corrente meter 1 e depois 2 dedos no meu cu! estava doida de tesão estava tão molhada que escorria. Meti os 2 dedos no cu sem tirar a corrente e fazendo movimentos com a bacia e com os meus 2 dedos a entrar e a sair do meu cu... vim-me com tanta intensidade. o meu querido veio-se também ao tlm para mim! (que saudades tenho de te ver, de te sentir, de te tocar, de te mamar... tenho saudades tuas meu querido. VEM FODER-ME!!!! preciso de ti!)
depois de me vir 2 vezes, uma a seguir a outra, o meu querido ordenou-me que tirasse a corrente, quando a tirei foi um alivio, estava mesmo muito apertada e ja me começava a magoar, tinha o grelo vincado e dorido. depois mandou-me tirar as bolas uma a uma e assim fiz, lambi-as... adoro o sabor da minha cona ;). depois tirei o ovo e chupei-o!
falamos durante mais algum tempo ao tlm e depois voltamos a falar no messenger.
algum tempo depois tivemos de nos despedir. :(.

Querido tenho saudades... estou a espera de um mimo teu desde as 01h49m de sábado...
tenho saudades...
Adoro-te meu doce, meu querido, minha tesão.... VEM FODER-ME! TENHO TANTAS SAUDADES!!!!

beijos

2 comentários:

  1. Hummm, querida Jane, eu gosto especialmente de versatilidade, mas deixa-me que te diga que me decepcionaste, num momento como este, nada como um serviço 3G para resolver o problema, eu digo isto não porque trabalho num dos operadores móveis (que são uns grandes chulos!!), mas porque como descreves a situação, pareceu-me ser uma opção. :P

    Há que adaptar às adversidades, sejam organizacionais sejam funcionais.... isto é do calor não ligues. :)

    ResponderEliminar
  2. lol. pois! mas a malta não é rica! ;).
    Entao ficamos por nos ouvirmos! pode ser que o pai natal me traga no sapatinho um tlm 3G.
    beijocas.

    ResponderEliminar