terça-feira, 14 de abril de 2009

Primeiro jogo

um dia tive a ideia de propor ao meu querido um jogo!
consistia em ele me dar ordens.
Dei-lhe umas dicas ;)
Comecei por lhe perguntar se queria fazer um jogo, ao que ele respondeu que sim.
então disse-lhe que poderia vestir uma corrente (passo a explicar: é basicamente uma tanga, mas é uma corrente esta corrente passa bem no meio da minha cona e cu, e que dá para apertar com uns elásticos de lado)
Ele entusiasmado disse logo que sim! ;)
disse-lhe também que me podia ordenar para eu meter na minha cona um ovo, as bolas tailandesas...
demos inicio ao jogo logo pela manha.
Fui para o emprego com a corrente vestida e o ovo metido na cona, não o poderia tirar nunca. Assim fiz.
vesti a corrente e meti o ovo.
Durante o dia foi-me ordenado pelo meu querido que apertasse a corrente, cumpri sempre as ordens sem questionar, pois tb me estava a dar muita tesão. no fim do dia tinha a corrente tão apertada que tinha o grelo a latejar e a cona dorida.
Mas o jogo não ficou por aqui.
foi-me ordenado quando chega-se a casa tirar a corrente e meter as bolas tailandesas na cona (são 4 bolas ligadas por um cordel). E registar o momento com fotos e enviar por mms, assim fiz.
O meu querido depois de ver as fotos ordenou-me que metesse mais umas bolas tailandesas (2 bolas ligadas por um cordel) e continuar a enviar fotos assim fiz, estava louca de tesão. vim-me.... Depois mandou-me meter também um vibrador na cona, disse-lhe que como as 2 bolas têm ums piquinhos em silicone que me magoava, entao ordenou-me que retirasse as 2 bolas e metesse o vibrador! era uma ordem e tinha de cumprir.
Então, espalhei bastante lubrificante na cona, ja estava bastante húmida... mas com o lubrificante o vibrador escorregava melhor.
Meti o vibrador! tinha dentro da cona um ovo, 4 bolas tailandesas e um vibrador.
registei com foto. (que ginástica tive de fazer para conseguir tirar as fotos)
depois veio outra ordem... meter mais um vibrador na cona.
Respondi que não conseguia meter tanta coisa na cona ao mesmo tempo, ele respondeu "es valente consegues, mete já!" e eu tentei e consegui meter a ponta do vibrador na cona, tinha a cona tão cheia... não consegui tirar foto, pois não tinha mobilidade suficiente.
Mas o meu querido acreditou em mim.
depois foi-me ordenado que metesse um vibrador no cu, mas que continuasse com tudo metido na cona.
e assim fiz, tirei o vibrador da cona para ter mais mobilidade e ... lubrificante no cu e ... vibrador no cu, depois o vibrador na cona. consegui! e nem sem bem como também tirar foto e enviei para o meu querido. Que ficou com uma tesão brutal. E disse-me: "da próxima vez que estivermos juntos quero meter meu caralho na tua cona e também um vibrador, sim querida? eu respondi: "claro que sim meu querido, minha tesão!"
depois ordenou-me que tirasse tudo e metesse uma banana na cona! eu disse-lhe que tinha comprado beringelas, e ele ordenou-me que tentasse meter a beringela. E eu acedi. Ja tinha a cona tão dilatada... então la fui metendo a beringela pelo lado mais fino e entrou quase toda.
depois da beringela tirei fotos para o meu querido ver como a minha cona tinha ficado bem aberta.
le disse-me que gostava de me alargar a cona toda, ao que eu respondi que também queria que ele o fizesse. gostava de saber quais os meus limites!
disse-me também que gostava de um dia conseguir meter a mão dele na minha cona!
confesso que a ideia me assusta um pouco, mas gostava de realizar este desejo do meu querido amante!

beijos
até ao proximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário