quinta-feira, 16 de abril de 2009

Encontro dia 12 de Novembro de 2008

Deste encontro lembro-me com detalhes.
Lembro-me de dias antes termos falado no Messenger e meu querido perguntou-me se eu queria experimentar meter também um vibrador e o caralho dele na minha cona, disse-lhe que não era novidade para mim. Mas que sim queria muito faze-lo com ele.
Então ficou combinado levar os meus vibradores e restantes brinquedos para o nosso encontro no dia 12 de Novembro.
Encontramo-nos no motel pelas 9h.30m.
Que saudades…
Beijamo-nos demoradamente, sentir o cheiro dele, as suas mãos tirando-me a roupa, a sua boca na minha, as dentadinhas no pescoço que me deixam muito excitada, a suas mãos nas minhas mamas, as lambidelas, as dentadinhas, as chupadelas nos bicos das minhas mamas deixam-me louca, os apalpões no meu rabo… sentir os dedos dele descerem em direcção a minha cona e ele meter-me os dedos, ele mexer os dedos, foder-me com os dedos, fazer-me vir e dar-me os dedos dele para eu lamber.
Comecei a lamber-lhe o caralho demoradamente, chupei, mamei, meti-o bem fundo na minha boca até chegar a garganta. Lambi-lhe os colhões, beijei-os, então ele puxou as pernas para ele e… claro, cu para eu lamber. Lambi-lhe o cu sofregamente, devagarinho, mais rápido… enquanto lhe lambia o cu sentia a minha cona toda molhada, estava com uma tesão doida, mas queria ficar mais molhada e mais entesoada… continuei a lamber-lhe o cu, a minha língua naquele cu delicioso fazendo círculos daquele buraco do cu delicioso.
… querida vou foder-te! Saltei para a cama e com as pernas abertas esperei que o caralho dele entrasse na minha cona que estava bem molhada e sedenta de ser fodida, senti-o entrar dentro de mim, com uma estocada e bem fundo. Gritei: Fode-me querido vou-me vir, não pares fode-me com força! Vim-me com tanta intensidade… Ele continuo-me a foder, o caralho dele entrava e saia freneticamente da minha cona húmida, este homem é fantástico! Mudamos de posição. Fiquei por cima de frente, primeiro devagar só com os movimentos pélvicos… gosto de o tirar quase todo da minha cona e sentir entar quando rodo a bacia, depois coloquei os pés no chão e subi e desci no caralho dele freneticamente até me vir mais uma vez.
Ele perguntou se eu queria meter 2 vibradores na cona para ele ver, eu disse que sim. Entesoada e húmida como estava foi fácil. Meti um e depois o outro, primeiro ficaram um por cima do outro e depois rodei-os dentro da minha cona para ficarem um ao lado do outro e puxei um para cada lado para ele ver bem a minha cona a abrir para ele, tirei um dos vibradores e disse-lhe:”mete o teu caralho na minha cona querido, fode-me! Ele meteu-me o caralho na cona senti a minha cona a alargar, pois o meu querido é bem dotado. Que sensação! Um caralho grosso e grande mais um vibrador na minha cona, o meu querido começou a foder-me com força sentir a cona cheia e o caralho dele a entrar e a sair. “ Ele disse-me: “querida da próxima vez vamos tentar meter mais um vibrador nessa tua cona gulosa, sim?”disse-lhe que sim, mas se ele me tivesse dito para meter mais um naquela altura teria dito logo que sim, estava doida de tesão tinha a cona a escorrer. Viemo-nos os dois ao mesmo tempo gritei que nem uma doida… que tesão, que sensação.
Fomos tomar um banho… ele sabe como eu gosto de me vir com o jacto de agua do chuveiro (direcciono o jacto de agua para o grelo e venho-me). Ele deu-me o chuveiro para a mão, abriu a agua e coloquei o chuveiro direccionado ao grelo e ele abriu a agua… cada vez com mais pressão e mais… até me entrou agua para dentro da cona, vim-me com o jacto da agua no meu grelo até ficou dorido de tanta que era a pressão de agua.
Voltamos para a cama, deitei-me e ele começou a meter-me os dedos na cona… primeiro 2 e foi-me fodendo com os dedos meteu mais um dedo, colocou a mão em concha e foi metendo devagar a mão, até ao final dos dedos não forçou mais, ficou só assim a insistir devagarinho… não me estava a magoar, mas disse-lhe que ainda não estava preparada para ele me meter a mão toda dentro da cona e tinha receio que ele me magoasse. Ele parou, deu-me um beijo e deitou-se ao meu lado. Disse-lhe ao ouvido. “Querido fode-me o cu!” ele respondeu sim minha querida, mama-me o caralho, põe-o rijo para eu te foder esse cu todo!”
Comecei mamar-lhe o caralho e a sentir a cada lambidela a cada mamada ele a crescer e a ficar rijo. Queria aquele caralho todo no meu cu.
Coloquei-me de 4 espalhei lubrificante no cu e meti os meus dois dedos no cu para o lubrificante entrar. Adoro levar no cu “á canzana” gosto de sentir o caralho do meu querido todo dentro do meu cu senti-lo entrar até aos colhoes, gosto de que ele o tire todo com força e o meta devagarinho, gosto que ele me diga que me adora foder o cu, que tenho um cu fantástico.
Vim-me num ápice!
Ele fodeu-me o cu com força, e ia-me dando palmadas no cu com alguma força. Estava a delirar sentir aquele caralho todo, só pedia que ele me fodesse mais e mais que me fodesse o cu todo… e sempre que falava levava umas palmadas, cada vez com mais força, até o meu querido se vir no meu cu e enche-lo de esporra.
Beijos
Até ao próximo post

1 comentário: